VOTAÇÃO LAYOUT
+10
cida demarchi
Vanessa Barbosa
Michele SP
Paula
Marina
Juliana
Daniela
Yrit Sitnik
rafael augusto
Maurício
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
QUAL LAYOUT VOCÊ MAIS GOSTOU?
Re: VOTAÇÃO LAYOUT
Parabéns Sá.....está ficando "muito massa" o programa..............
rafael augusto- Mensagens : 23
Achei muuuito legal todas as páginas. Bacana mesmo. Parabéns, Sabrina!
Em relação à estética, também acho que cada um pode escolher a sua cor (se for possível, claro).
Em relação à estética, também acho que cada um pode escolher a sua cor (se for possível, claro).
Vanessa Barbosa- Mensagens : 19
As telas ficaram lindas, Sá! Parabéns!
Por enquanto, minha única sugestão é a cliché, de cada um poder mudar a cor da home.
Mas mudando de assunto, preciso dividir com todas minha surpresa. Vocês viram que o nosso Aurélio mostra a conjugação dos verbos buscados em todos os tempos? Achei sensacional!
Por enquanto, minha única sugestão é a cliché, de cada um poder mudar a cor da home.
Mas mudando de assunto, preciso dividir com todas minha surpresa. Vocês viram que o nosso Aurélio mostra a conjugação dos verbos buscados em todos os tempos? Achei sensacional!
Paula- Mensagens : 39
Paula, legal a dica do dicionário!
Quanto à "carinha" do Blá, estou achando bem bacana.
Quanto à "carinha" do Blá, estou achando bem bacana.
Yrit Sitnik- Mensagens : 17
mudança de cor
A Sabrina levou à nossa mais recente reunião de produção do Blá (escrito assim) o desejo de alguns de que o sistema permita ao usuário escolher as cores das páginas. O pedido foi acatado.
Sobre o visual das páginas, realmente o trabalho da Sabrina está muito bom. Também merecem elogios o trabalho de produção técnica do sistema, em desenvolvimento pelo Kurlan, e o trabalho de coordenação e adaptação do sistema à realidade e necessidades da Editoria, feito pelo Maurício. Muito boa também a integração dos trabalhos destes três e participação de todos da Editoria na criação do sistema, provocadas pelo Maurício.
Sobre o visual das páginas, realmente o trabalho da Sabrina está muito bom. Também merecem elogios o trabalho de produção técnica do sistema, em desenvolvimento pelo Kurlan, e o trabalho de coordenação e adaptação do sistema à realidade e necessidades da Editoria, feito pelo Maurício. Muito boa também a integração dos trabalhos destes três e participação de todos da Editoria na criação do sistema, provocadas pelo Maurício.
zanei- Mensagens : 20
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos